Feltragem, calor para os dias frios! Segurança para sua família.

Olá pessoas queridas que me seguem.

 

  Hoje vim falar um pouco sobre como podemos contornar o frio, sem muita dificuldade, com beleza, conforto e principalmente segurança.

 

 

  As peças feltradas com a técnica de feltragem molhada (que utiliza água quente e sabão) são super gostosas de se fazer, prática ideal para os dias mais frios, e como todo trabalho manual é uma ótima terapia.. o difícil é parar. Depois que a gente aprende não quer mais parar.

 

  Na internet tem muitos tutoriais que ensina essa técnica e com ela podemos fazer muitas coisas, peças de vestuário, de decoração para casa e peças de utilidades bem prática como por exemplo capas para bolsas de água quente. E hoje é delas que vou falar (outro dia eu volto para falarmos sobre  o que sempre está em moda na Europa e que chega ao Brasil, finalmente. Os  acessórios e peças de vestuário em feltragem).

 

 

 

 A bolsa de água quente é um recurso muito útil nos dias frios, ele ajuda a aquecer áreas do corpo que geralmente costumam ficar mais frias, como mãos, pés, abdômen, por exemplo. É bastante prática porém  são necessários alguns cuidados que ajudam a tornar a experiência positiva e prazerosa, evitando queimaduras e outros acidentes. 

 

 

 

  Geralmente o fabricante das bolsas indica (na embalagem) quais são esses cuidados, então não vou falar sobre todos mas, sobre um em especial que a proteção contra queimadura por contato. 

 

  Uma medida bem simples é forrar a bolsa de água quente, e normalmente se usa toalhas para isso. É bem simples, porém não é muito prático, pois a bolsa fica escorregando e pode sair da toalha e todo o cuidado não serviu para nada.

 

 

 

 

  Uma forma simples, segura e bonita é fazer uma capa para sua bolsa de água quente, e existem muitas idéias por aí, você pode escolher o que lhe agradar mais.